17 março 2012

CASO RESOLVA APOIAR PADRE JOCIMAR, GOVERNADORA ROSALBA NÃO LEVARÁ ALIADOS DO DEM DE JARDIM DO SERIDÓ

2143
Se depender das principais lideranças do DEM de Jardim do Seridó, o partido já está no projeto da pré-candidatura de Amazan Silva (PSD). Eles estão dispostos, inclusive a frustrar a orientação das executivas nacional e estadual, comandadas pelo senador José Agripino, de não apoiar candidaturas do partido, que no Estado é comandado pelo vice-governador Robinson Faria. A começar do presidente do diretório, Gigi Dias, os demais não devem acompanhar a aliança DEM e PMDB em Jardim do Seridó.
Em contato com o Blog, o ex-deputado Manoel de Brito, já adiantou que sua posição pessoal será apoiar Amazan. Indagado se um pedido da governadora Rosalba para mudar de posição, o ex-deputado foi bem claro: “eu não posso falar em hipóteses, até porque acho que ela não vai me procurar, mas se depender de mim o DEM vai todinho apoiar Amazan”, explicou.

Apesar da amizade de longos anos com o senador José Agripino, o jardinense Manoel de Brito disse que não pretende usar esse artificio para trazê-lo ao palanque de seu pré-candidato.

“Vai depender da disposição dele, se quiser vir será muito bem vindo”. Nem também forçará uma situação onde a governadora não venha participar da campanha do padre Jocimar, já que a grande maioria dos filiados de seu partido não apoiarão a candidatura de reeleição. “Não vou forçar constrangimento a ninguém. Quem quiser apoiar que apoie. Eu, particularmente, Gilberto Brito e quem me escuta vai ficar com Amazan”, finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Francisquinho,
Tenho o maior respeito por seu Manoel de Brito, mas entendo que a força dele junto ao senador Agripino e a governadora, não seria suficiente para traze-los para o palanque de Amazan.
Caso consiga, será um desastre, até porque o bicuto de "Braga" não quer ver Zé Agripino mais nem pintado.