13 março 2012

“EXTERMINAMOS UM CÂNCER DO FUTEBOL BRASILEIRO”, DIZ ROMÁRIO SOBRE TEIXEIRA

O ex-atacante Romário se pronunciou rapidamente sobre a renúncia de Ricardo Teixeira à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira. Poucas horas depois de oficializada a saída do dirigente, o atual deputado federal foi crítico em seus comentários, publicados via-Facebook.

Boa tarde, Galera!

Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também.

Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje (acho muito difícil e quase impossível) a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol.

Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero, que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos.

Nenhum comentário: