21 março 2012

SENADOR CARA DE PAU DIZ QUE POLÍTICO GANHA POUCO

O senador Ivo Cassol (PP-RO), dono de um contracheque de R$ 26,7 mil mensais, sem contar os benefícios, reclamou nesta terça-feira, 20, que os políticos são muito mal remunerados no Brasil.A afirmação ocorreu durante a votação na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado de projeto de decreto legislativo que extingue o pagamento do 14º e do 15º salários dos senadores.
“O político no Brasil é muito mal remunerado! Tem que atender ao eleitor com pagamento de passagens, remédio, é convidado para patrono e tem que pagar as festas de formatura porque os jovens não têm dinheiro”, afirmou Cassol, segundo reportagem do jornal O Globo.

Do Blog: Não podemos nos abster de emitir nossa opinião ante a um descalabro dessa natureza!
Primeiro, entendo que político não deveria ter salário, quem assim desejasse, poderia ser o político que quisesse, mas deveria nesse período apenas ficar com seu salário de origem e a disposição da Câmara ou do Senado etc.
Depois esse mau caráter quer fazer o povo brasileiro de burro, o povo pode até ser, eu estou fora, quem não sabe nesse país que esse mau caráter está falando apenas do salário e quem não sabe que com as gratificações que não são poucas, eles percebem mais de 100 mil reais!
E o povo desse estado ainda vota nesse mau caráter!

Nenhum comentário: