29 março 2010

SOMENTE HOJE (29), FAMILIARES RECONHECEM NO ITEP CORPO DO FILHO

Alguns blogs da região publicam que Jubinha como era mais conhecido, Paulo Gorgonho Jr., foi visto com vida pela última vez por uma moradora do conjunto COHAB. Segundo a moradora, o mesmo caminhava na BR 427 sentido Natal e aparentava sintomas de embriaguês.
O corpo de Jubinha foi encontrado às 22h:30m e até o momento a Polícia não tem nenhuma pista de quem o atropelou, apenas os pedaços de pára-choque que ficaram próximos ao corpo, dão pista do mesmo ter sido morto por um Caminhão “Bicudinha” de cor azul, mas não há nenhuma informação, já que o motorista fugiu do local e não prestou socorro a vítima.
O corpo foi resgatado pelo ITEP de Caicó por volta das 00h:40min desta segunda-feira (29).
A morte do jóvem deverá ainda ser investigada, para que possa ser esclarecido o crime de atropelamento com a identificação do motorista, mas também saber como o jóvem saiu do contato com os colegas, se a procura pela falta demorou e o que teria motivado o mesmo a se encontrar no local do acidente distante do local da festa já que o mesmo conhecia bém a cidade. Interrogações como essas todos estão comentando querendo encontrar uma justificativa para essa morte.
Somente na tarde de hoje(29), seu corpo foi reconhecido por familiares. Ficaremos acompanhando novas notícias.

Nenhum comentário: