03 março 2010

MESMO COM A OMISSÃO DA MÍDIA EM NÃO DA O REFERENCIAL QUE O CORÍNTIANS MERECE, O GALO DO SERIDÓ VAI BUSCAR O CAMPEONATO

O Galo do Seridó deverá ter três modificações para a partida de hoje contra o América. O zagueiro Deivson e o volante Deílson estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto diante do alvirrubro no último domingo. Já o volante foi expulso na mesma partida. Outra alteração pode ser por ordem técnica. O lateral-esquerdo Neto teve sua situação regularizada junto a CBF e está a disposição de Pedrinho Albuquerque. Neto pode entrar na vaga de Geovani, que saiu contundido do jogo contra o América.“Temos que respeitar nosso adversário. Não podemos pensar que vamos vencer, como vencemos no último jogo. Vamos entrar sabendo do que é preciso fazer para sair de Natal com um bom resultado, que nos permita jogar com tranquilidade na nossa casa”, afirmou Pedrinho Albuquerque, técnico do Corintians.
Após vitória sob o América, a delegação do galo do seridó não viajou para Caicó e está treinando no campo do ABC para a primeira partida da decisão que será em Caicó.
O que a mídia da capital deve entender, é que não se faz um campeonato estadual apenas com ABC e seu rival América e quando os times do interior se destacam, deve sim a mídia divulgar bem esse time, até como forma de estímulo e de crescimento dos atletas no aparecimento do cenário esportivo.

Nenhum comentário: