27 março 2010

CARRO EM QUE FOI MORTO ANTÔNIO VERAS FICOU CRIVADO DE BALAS




O caro do ex-prefeito agropecuarista, Antônio Veras foi literalmente crivado de balas na ação criminosa. O ex-prefeito juntamente com os policiais militares Jackson Cristino Dantas e Solano Costa de Medeiros, lotados no 6º BPM de Caicó, que faziam a segurança do ex-prefeito, foram brutalmente assassinados em uma emboscada na zona rural daquele município no final da tarde de ontem.
O crime aconteceu numa estrada carroçável de difícil acesso a sede da casa da fazenda. Os homens armados saíram atirando contra a caminhonete Frontier dirigida por Veras. Pelos menos cem cápsulas foram deflagradas, de espingarda calibre 12, pistola ponto 40 e 9mm, além de fuzil 556. Nesse momento oITEP já recolheu os corpos e fez uma perícia no local, a polícia civil vai investigar os autores do crime.
Nota: “As demais fotos são muito fortes, já presenciamos vários locias de crime, mais igual a esse é a primeira vez”, afirma o capitão Carvalho.
Os corpos estão sendo removidos aqui para Caicó. Os Pms mortos serão inicialmente velados na capela do Sexto Batalhão da PM em Caicó. O corpo de Antônio Veras será velado na funerária Santa Clara na Rio Branco.
Fotos: PortrasdasgradesRN

Nenhum comentário: