02 março 2010

PREFEITURA DE FLORÂNIA VAI ABRIR LICITAÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Florânia – município localizado a 216 km da capital potiguar – vai realizar concurso público para diversos cargos ainda neste semestre. O processo está em fase de licitação para escolher a empresa que vai organizar o certame. A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (Semaplan) é a responsável pela licitação.
Para nível superior, as opções são para 40 horas de trabalho por semana.Confira os cargos:Advogado (CREAS)Analista Administrativo – Superior em Letras Assessor de Comunicação – Superior em JornalismoAssistente Social (CREAS)Enfermeiro (PSF)Engenheiro CivilHistoriadorMédico Clinico Geral (PSF)NutricionistaOdontólogo (PSF)Pedagogo (CREAS)Psicólogo (CREAS)Professor de MatemáticaProfessor de Língua InglesaSupervisor PedagógicoProfessor de Educação Física – Superior em Pedagogia
Para nível médio e fundamental, as opções são para 40 horas de trabalho por semana.Confira os cargos:Agente de EndemiasAuxiliar de Consultório Dentário (PSF)DigitadorMonitorSepultadorOperador de resíduos sólidosTécnico em Enfermagem (PSF)

Nenhum comentário: