10 março 2010

MISSA DE 30 DIAS DO EX-PREFEITO MANOEL PAULINO SERÁ DIA 13.

Será celebrada no próximo dia 13 de março, a missa de 30 dias pelo falecimento do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Manoel Paulino dos Santos Filho na Matriz de N.S. da Conceição. Várias autoridades são esperadas, prefeitos e ex-prefeitos do seridó, vereadores, a alta cúpula política do Estado, empresários, dentre eles Flávio Azevedo, presidente da Fiern e da população que o admirava muito.Manoel Paulino, governou Jardim do Seridó por 4 vezes sendo considerado amigo da pobreza, chegando a dar mil cestas básicas àquelas pessoas mais necessitadas por mês.Quando morreu seu corpo foi velado em Natal, na capela do cemitério morada da paz. Tendo sido translado para Jardim, onde ficou no saguão da prefeitura, sendo às 17 horas celebrada missa de corpo presente, na matriz, tendo falado durante a celebração o advogado Anesiano Ramos e o vice governador Iberê Ferreira de Souza.
Manoel Paulino era uma das reservas morais da política seridoense, político de trânsito livre com toda a classe, bravo combativo e sobretudo de decisões.
Esse blogueiro teve o privilégio de ser seu amigo pessoal, locutor de suas campanhas vitoriosas de quem tive total apoio quando coordenei os trabalhos de endemias (DENGUE) no município, fazendo com o mesmo grandes parcerias.
Aqui em Natal, já aconteceu a missa na Igreja de Santa Terezinha onde amigos e políticos de todos os partidos compareceram lotando a parte interna e externa da Igreja.
Com certeza, aonde o mesmo estiver, deverá está recebendo de Deus a recompensa por ter feito o bém aos mais necessitados.

Nenhum comentário: