19 outubro 2011

CÂMARA APROVA EMPRÉSTIMO DE U$ 100 MILHÕES PARA PREFEITURA JUNTO AO BID

O Projeto de Lei nº 149/2011, que autoriza o Executivo Municipal a realizar operação de crédito junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no valor de até 100 milhões de dólares foi votado e aprovado em segunda discussão na tarde desta quarta-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de Natal. A matéria segue para sanção da Prefeitura.

O projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal, foi aprovado com 14 votos favoráveis e cinco contrários e sem alterações. O vereador Júlio Protásio (PSB) foi o único parlamentar que apresentou emenda, mas esta foi rejeitada na sessão desta terça-feira (18) pelo plenário.

Votaram favoráveis ao projeto os vereadores Aquino Neto (PV), Albert Dickson (PP), Adão Eridan (PR), Assis Oliveira (PR) Bispo Francisco de Assis (PSB), Dickson Nasser (PSB), Edivan Martins (PV), Enildo Alves (DEM), Adenúbio Melo (PSB), Franklin Capistrano (PSB), Heráclito Noé (PR), Júlio Protásio (PSB), Maurício Gurgel (PHS) e Ney Lopes Jr (DEM).

Contrários ao projeto os vereadores Fernando Lucena (PT), George Câmara (PCdoB), Júlia Arruda (PSB), Professor Luís Carlos (PMDB) e Sargento Regina (PDT). E ausentes na votação os vereadores Raniere Barbosa (PRB) e Chagas Catarino (PP), este se encontra afastado da Casa por motivos de saúde.

Do Blog: Será que vai virar moda? o perigo é o risco que faz dinheiro nas mãos de alguns políticos e usando da mais pura e singela honestidade!Quem paga a conta depois ao BID? É BRINCADEIRA!!!!!!!!!!
Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: