18 outubro 2011

FAMILIARES E AMIGOS ESTIVERAM PRESENTES A MISSA DE UM ANO PELO FALECIMENTO DE F.GOMES EM NATAL

Foto: F. Oliveira

Foi celebrada hoje (18), as 19hs na Igreja Padre João Maria em Petrópolis Natal, missa de um ano pelo falecimento do jornalista e radialista Francisco Gomes assassinado em Caicó em frente a sua residência no bairro Paraíba onde o mesmo morava.
O Blog “O SERIDOENSE” esteve presente para fazer o registro, estive principalmente na condição de amigo, para levar a família nossa palavra de conforto e rezar como tenho feito todos os dias e noites para que Deus possa colocá-lo a disposição do seu ministério, onde F. Gomes possa continuar trabalhando em defesa da justiça como sempre fez, agora sob as orientações do Pai Celeste.
Sempre que estivemos juntos conversando nos intervalos do seu programa na Rádio Caicó, terminávamos falando nas nossas famílias e ele sempre fez questão absoluta de preservar a integridade de sua família, por esse motivo e respeitando um desejo que o mesmo sempre manteve, não vou aqui expor fotos de sua família no meu espaço de notícias.
Nada melhor que registrar entre amigos que se fizeram presentes, o Dr. Revil Alves que proferiu a primeira leitura da liturgia, sendo o mesmo um amigo muito considerado pelo jornalista F. Gomes.
A INTER TV CABUGI esteve presente com a repórter Delma Lopes nossa conterrânea, Bosco, Blogueiro do ASSESSORN e esse Blogueiro F. Oliveira.

Nenhum comentário: