05 outubro 2011

SEMPRE HONREI COM MINHA PALAVRA”, DIZ JOSÉ DIAS



"Sempre honrei com minha palavra", com essas palavras o Deputado José Dias do PSD, usou a tribuna da Assembléia Legislativa para demonstrar toda sua indignação pela atitude que tomaram seus colegas em desistirem em bloco da filiação do novo partido PSD que se tornaria um partido com bancada forte e com as condições de decidir uma campanha política no RN.
Se o Dep. Dias se diz estarrecido com a postura e a decisão tomada pelos deputados, imagine o povo do Rio Grande Do Norte, os eleitores que a cada dia se surpreende com notícias desse tipo, que inegavelmente mostra a falta de vergonha, de postura não só política, mas postura de cidadão mesmo.
Políticos que são escolhidos com 15mil, 30mil votos onde o cidadão eleitor deposita nos mesmos a confiança o respeito de falar em nome desses votos que receberam, políticos com idade já avançada, calejados de exercerem mandatos, políticos que já não precisam de nem uma forma continuarem na vida pública, quem sabe por isso, deixam de ter o verdadeiro compromisso com seu povo. Por isso e outras tantas coisas, talvez passem a fazer política como se tivessem voltando ao tempo de criança e a política fosse para esses, uma brincadeira de roda, ciranda cirandinha, um garrafão etc.
Se Esses parlamentares que migraram para a sigla PSD, saíram de suas legendas demonstrando insatisfação, descontentamento e encontraram na nova sigla uma porta de entrada para se abrigarem de suas próprias fugas, com que cara vão enfrentar suas bases e explicar seus retornos? Aliás, político hoje em sua maioria não tem nem cara, imaginem vergonha! Ao eleitor esse não tem a menor preocupação, pois esses só têm um direito, o de votar.
O Rio Grande do Norte está perplexo com atitudes tão repugnante e quer que um desses mostre a cara se é que tem e dê uma desculpa, mesmo que desavergonhada mente.
Que há mistério nisso tudo, isso há e o povo merece uma explicação! Tem cheiro de interferência, de quem não quer ver surgir uma nova liderança no estado.

Nenhum comentário: