27 outubro 2011

TÉCNICOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE REALIZAM PALESTRA SOBRE DENGUE EM EMPRESAS DE PARNAMIRIM




Mesmo fora do período considerado de pico para os autos índices de infestação do mosquito transmissor da dengue o Aedes aegypti e fora também do período considerado epidêmico para a incidência da doença, técnicos do Ministério da Saúde que prestam serviços através da SMS de Parnamirim, realizam palestras em diversas empresas privadas do município, como forma de manter a comunidade sempre bem informada dos riscos epidêmicos e na perspectiva de que algo possa ser feito por todos os moradores, no sentido de diminuir os risco de prováveis epidemias futuras naquele município.

A equipe tem realizado palestras nas empresas inclusive em horários de turnos da madrugada o que requer um esforço e abnegação dos profissionais que realizam esse tipo de atividade educativa em Parnamirim.

Ontem foi a vez da LIGZARB, empresa seridoense de Caicó instalada em Parnamirim. Essas parcerias acontecem através dos diálogos dos técnicos, que de certa forma visam a contribuição para que o município possa está diminuindo seus índices de infestação, como também deixando a comunidade sempre informada sobre a situação epidêmica e dos cuidados que essa população deve ter dentro do seu domicílio.

Nenhum comentário: