22 outubro 2011

ROBINSON FARIA SAI E LEVA CONSIGO PAULO DE TARSO


Robinson Faria
Hoje (21) a crise entre DEM e PSD do RN teve seu desfecho com a saída do Vice-Governador Robinson Faria, o qual entregou todos os cargos que possuía no governo Rosalba Ciarlini, sendo estes IDEMA, CAERN e IGARN.

O que se ouve é que a decisão foi movida por uma crise entre os partidos políticos, a qual culminou com a exoneração do cargo que Robinson ocupava na Secretaria de Meio-Ambiente e Recursos Hídricos pouco antes da viagem da Governadora aos Estados Unidos, como é de praxe, e com o seu retorno ao Brasil ela não teria renomeado o Vice-Governador de Volta ao seu cargo até esta data.

Paulo de Tarso
Junto com Robinson, o então Secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes também entregou seu cargo.

Segundo fontes a Governadora recebeu a notícia com surpresa e lamentou a decisão. Segundo Rosalba, o substituto para o cardo de Dr. Paulo de Tarso será anunciado nas próximas horas.

Este é um fato importante que com certeza irá alterar os rumos políticos do estado, principalmente sendo 2012 ano eleitoral para prefeitos e vereadores os quais formam as bases dos partidos. Vamos ficar atentos a estes fatos os quais estaremos discutindo aqui no blog tais consequências.

Nenhum comentário: