04 outubro 2011

MILITARES DEC IDEM RUMOS DA NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO

As entidades representativas dos policiais e bombeiros militares se reunirão na tarde desta terça-feira (4) para decidir, em Assembléia Geral, os rumos da negociação com o Governo do Estado para a aprovação do subsídio.

Na última reunião, realizada há uma semana, o Governo propôs que um soldado recebesse um salário de R$ 2.700,00, equivalente a menos que 20% do subsídio de um coronel. A proposta foi negada de pronto pelos representantes dos oficiais e praças das duas instituições.

As entidades representativas mantiveram a reivindicação do índice de 20% para o soldado e aceitação do parcelamento até 2014, e não até 2015 como pretendia o Governo, que garantiu estudar a proposta e apresentar os estudos de impacto na folha na próxima segunda-feira (10).

A mensagem do orçamento para 2012 já foi encaminhada pelo Governo a Assembléia Legislativa, e nela não consta a previsão do reajuste dos policiais.

A assembléia Geral ocorrerá nesta terça-feira (4), a partir das 14h no Clube Tiradentes, localizado na zona Leste de Natal.
Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário: