13 outubro 2011

ASSOCIAÇÃO DA PM REALIZOU CASAMENTO COMUNITÁRIO EM CAICÓ

Fonte:Roberto Flávio

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) realizou na noite desta quarta-feira, 12 de outubro, o primeiro casamento religioso comunitário promovido para policiais militares na região do Seridó.

Ao todo, onze casais oficializaram suas uniões matrimoniais em cerimônia realizada na catedral de Sant’ana, celebrada pelo capelão do 6º BPM, capitão Alexandre Lopes.

A solenidade contou com todas as honras militares autorizadas pelo comandante do batalhão de Caicó, Major Walmary Costa, que esteve pessoalmente no evento ao lado de outras autoridades militares, como o major Silva Neto, comandante do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual.

Após a realização da cerimônia religiosa a Associação dos Praças ofereceu uma recepção para casais e convidados, na sede do Atlético Clube Corintians.

Um dos noivos foi o presidente da APBMS, cabo João Batistas, que se mostrou muito satisfeito com a grande quantidade de pessoas que compareceram na cerimônia e na festa de recepção. Ele disse que é compromisso realizar outros casamentos comunitários como este, pois assim irá ajudar ao militar que ainda não tem sua união reconhecida por lei.



Nenhum comentário: