31 outubro 2011

SINDSEF NÃO INFORMOU SUA PROGRAMAÇÃO PARA AS FUTURAS CONFRATERNIZAÇÕES NAS DEMAIS REGIÕES DO ESTADO





Fotos: Francisco Oliveira
Conforme aviamos antecipado aos nossos leitores, que estaríamos não só divulgando a confraternização realizada sexta-feira (28), como também informando toda a programação do sindicato aos servidores filiados ao SINDSEF, em nosso espaço de notícia, isso não está sendo realizado não por falta de compromisso do nosso blog, mas sim por não havermos recebido da direção do SINDSEF, as informações até agora não repassadas a nossa redação.
Mesmo assim, cobrimos a festa do servidor no clube dos bancários. O SINDSEF tem realizado anualmente essa confraternização diferentemente de anos anteriores, agora por região. Sexta-feira estiveram na confraternização os servidores de Natal, Parnamirim e Macaíba.
A festa teve início às 12h30min com almoço de confraternização seguido de um musical onde os próprios servidores se apresentaram e mostraram suas artes.
O que chamou muito a atenção do nosso blog, foi a performance de minha amigona do peito e colega Regina, que interpretou Alcione em voz e teclado com um vozeirão e um gingado digno dos excelentes intérpretes de cantores brasileiros.
Esse blogueiro aproveitou para rever amigos e colegas de trabalho, que com a descentralização ficou muito difícil os contatos.
A turminha de Parnamirim estava lá conferindo a festa que teve também sorteio de brindes.
Alguns flagrantes registrados:

Nenhum comentário: