22 outubro 2011

DOUTOR PAULO DE TARSO USOU DA COERÊNCIA E DO CARÁTER QUE É CARACTERÍSTICO DE SUA PERSONALIDADE


Esse blogueiro fez política por muitos anos em Jardim do Seridó, quando o então MDB tinha a frente seu maior líder Aluísio Alves.

Aluísio que soube como estadista, conduzir os destinos do partido e prestigiar sua militância, fiz política em Jardim, por que tinha o companheirismo de um homem público da envergadura de Manoel Torres que também sabia como ninguém prestigiar e valorizar seus correligionários, fiz política em Jardim, por que tinha a lealdade e a fidelidade de Pretinho, fiz política por que fui delegado do partido, fui secretário, fui também de confiança de todos.

Tive a oportunidade de conhecer e de apoiar Paulo de Tarso quando o mesmo se elegeu Deputado pela última vez, apoiei o mesmo sozinho por orientação do partido já que o mesmo na oportunidade cuidava da campanha vitoriosa de Geraldo Melo.

Pela pouca convivência que tivemos, deu para sentir o homem público e a personalidade que faz de Dr. Paulo o caráter respeitado por todos no Rio Grande do Norte.

Eu tinha a mais pura das convicções, que Dr.Paulo teria aceitado o convite da governadora para fazer parte do seu secretariado, pois pensaria que era com a governadora que iria administrar o estado e não com Carlos Augusto marido da governadora.

As declarações do ex-secretário Paulo de Tarso, não podem jamais serem contestadas, pois se trata de declarações de um homem que trás consigo um exemplo do homem público coerente e para mim, a maior reserva da magistratura do estado, quando se fala na advocacia potiguar.

Dr. Paulo merece o aplauso do povo do Rio Grande do Norte por sua atitude, principalmente de Fidelidade as suas amizades, aos seus compromissos e principalmente, ao vice-governador Robinson Faria.

Nenhum comentário: