26 outubro 2011

ZÉ DA NOITE UNE AS BASES DE OPOSIÇÃO E PODE SER O GRADE NOME EM JARDIM

Foto: Marcos Dantas

É evidente que não há mais tanto tempo assim, para que a oposição de Jardim do Seridó permaneça nessa indecisão de unir as forças em torno do nome de Zé da Noite.

Esse blog tem se preocupado com os acontecimentos políticos em Jardim, a respeito disso, postei matéria ontem ( 25 ), mostrando exatamente essa minha preocupação pois igualmente a muitos jardinenses que mesmo morando aqui em Natal, ficamos todos apreensivos com a situação político-administrativo do nosso município.

Falei da falta de maturidade do eleitor e da irresponsabilidade de votar por paixões diversas e que não se traduz na responsabilidade de ter sim, uma paixão de escolher o que for melhor para a retomada do crescimento do nosso município.

A matéria que postei fala exatamente do que acabo de lê em um comentário feito no Blog do amigo Robson Pires na matéria que cita o nome de Zé da Noite como provável candidato de oposição, esse comentário prova pelo menos para esse blogueiro, que a preocupação e a paixão não é para ver uma Jardim melhor, mas pela paixão a um candidato.

Ao longo dos anos como frisei na matéria as gestões de Jardim, não vem atendendo as necessidades e as angústias do nosso povo, daí a necessidade de mudar seja com Zé da Noite ou com outro nome, o que não pode acontecer é continuar com gestões que vem ao longo dos anos contribuindo para que Jardim parasse no tempo e no espaço e atrasasse seu desenvolvimento a pelo menos 20 anos.

Nenhum comentário: