12 janeiro 2012

AMANHÃ SEXTA-FEIRA PODERÁ SER DIA DE DEFINIÇÃO PARA CANDIDATURA DO PRÉ CANDIDATO DO PR DE JARDIM DO SERIDÓ

Semana passada eu conversei por telefone com o pré candiado do PR a prefeitura de Jardim do Seridó Zé da Noite. Falamos de vários assuntos, entre eles de política, quando o mesmo mostrou-se apreensivo em relação as definições de nomes dentro do sistema de oposição.
Zé da Noite está absolutamente certo, não é admissível que já no ano eleitoral que se inicia jardim ainda esteja vivenciando uma briguinha, vamos dizer assim, dentro do bloco oposicionista.
Claro que esse espaço quer o melhor para Jardim, mas observa que dentro das legendas que postulam lançar nomes, nenhuma pode pensar em ser mais forte que outra, na verdade o que vejo hoje no meu município, são nomes de pessoas muito jovens que mau acabara de entrar para a política, já quererem assumir a responsabilidade do destino de um povo. Isso deve ser observado, é preciso buscar experiência administrativa para viabilizar uma boa gestão.
Para ser franco, não vejo ninguém mais forte ou menos forte no que se refere a apoio, se pensarmos assim, o nome definitivo deverá ser o de Zé da noite, pois deverá receber o apoio incondicional do Presidente do PR, Deputado Federal João Maia.
É necessário que a oposição se desarme das vaidades individuais e defina o mais rápido possível o seu pré candidato.
Por: Francisco Oliveira

Nenhum comentário: