28 janeiro 2012

HOJE (28), QUEM COMEMOROU ANIVERSÁRIO FOI MEU AMIGO, EMPRESÁRIO LUCIANO ALEXANDRE

Hoje quem apagou velinha foi o empresário Luciano Alexandre, um amigo que prezo e esse Blog faz questão de registrar sua festinha que aconteceu entre amigos. Quero aproveitar esse espaço para desejar ao mesmo felicidades com longevidade.

Luciano é empresário do ramo de locação de automóveis aqui em Natal, um ser humano bastante carismático, integrado também aos movimentos religiosos e que tenho o privilégio de fazer parte do seu ciclo de amigos.

Tive a oportunidade de encontrar amigos que trabalharam comigo há trinta anos e que fizeram parte da minha história como, por exemplo meu amigo Deca e Miriam, foi bom também encontrar meu amigo o Jornalista e Blogueiro Túlio Lemos e sua esposa.

Foi uma belíssima festa com direito a roda de samba e tudo mais...

Registro a baixo momentos da festa:














Nenhum comentário: