12 janeiro 2012

AO INVÉS DE CANTEIROS DE OBRAS, NATAL É UM VERDADEIRO CANTEIRO DE LIXO

Que há lixo nas ruas é fácil perceber em todos os canteiros de ruas e avenidas de Natal. Mas o acúmulo exagerado acaba provocando o surgimento de lixões a céu aberto, o que tem se tornado comum nas quatro zonas da cidade. Sofás, computadores, equipamentos eletrônicos, metralha, poda de árvores, gesso, papel, latas, vidros, animais mortos, fedor. Há de tudo nesses locais. O mais frequente é que eles sejam formados por causa dos catadores de materiais recicláveis, que tendem a juntar numa mesma área os detritos que viram sucata comercializável.
Isso é o início, o meio e o fim da gestão desastrosa da prefeita Micarla de Sousa. Afinal, o povo não merecia isso, apesar de de compreendermos que esse mesmo povo a escolheu, como ninguém tem bola de cristal resta sofrer as consequências que está durando uma eternidade para terminar.
O que o natalense espera é que o próximo animal que consiga sair do curral político, possa entender que o povo necessita de um administrador voltado a causa pública e não a suas causas.

Nenhum comentário: