26 janeiro 2012

SERIDOENSE ÍTALO MEDEIROS APITA CLÁSSICO CAICÓ X CORÍNTIANS NESTE DOMINGO NO MARIZÃO

1673
A FNF já definiu a escala de árbitros para a quinta rodada do campeonato estadual, neste domingo (29). O jardinense Ítalo Medeiros de Azevedo (foto) será o árbitro principal do clássico Caicó x Corintians, às 16 horas no Marizão. Ele será auxiliado por Ubiratan Bruno Viana e Jean Márcio dos Santos. O quarto árbitro será Edson Oliveira de Lima e o delegado da partida será o caicoense Reginaldo Gomes da Silva.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro apita ABC x América no Frasqueirão e terá como auxiliares Luiz Carlos, Clistenis Juny, Caio Márcio e Francisco Assis. Potiguar x Baraúnas no Nogueirão será apitado por Flávio Roberto Sales de Lima e auxiliados por Flávio Gomes, Vinicius Melo, Tarso Rocha e Diego Frederico.

Palmeira x Alecrim no Nazarenão será apitado por Emanuel Eduardo Marinho e auxiliados por Edson Trajano, Carlos Roberto, Zandick Gondin e Marcio Bento. E Assu x Santa Cruz no Edgarzão será apitado por Lenilson de Lima e auxiliados por Alex Batista, Gerson Kelly, Carlos José e Joaquim Filomeno.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: