07 janeiro 2012

JARDINENSE FILHO DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO É APROVADO NO VESTIBULAR PARA MEDICINA

O jovem Clístenes Stênio Lima de Medeiros, mais conhecido entre os amigos como Tita, foi aprovado no Vestibular 2012 da UFRN para cursar medicina na capital do Estado. Ele é filho do casal, José da Noite de Medeiros (pré-candidato a prefeito) e Edna Morais de Lima Medeiros.

Com apenas 19 anos, essa foi a sua segunda tentativa no vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ele iniciou a sua trajetória estudantil, cursando o ensino fundamental na escola CNEC de Jardim do Seridó. Enquanto que, o ensino médio concluiu no IFRN de Currais Novos.

Felizes com a aprovação do garoto, familiares e amigos realizaram uma grande confraternização na tarde/noite de ontem (4), com direito a animação do forrozão Mesa de Cabaré e tudo mais.

O neo acadêmico de medicina gosta muito de tocar sax e faz questão de dizer que aprendeu com o maestro, Orilo Segundo Dantas de Melo. “Fazer parte da Banda Euterpe Jardinense é um grande orgulho pra mim, que pena que terei que me ausentar agora”, disse Tita ao Blog
Fonte: Blog A FONTE

Nenhum comentário: