20 janeiro 2012

ADMINISTRAÇÃO DE MICARLA ESTÁ MAIS UMA VEZ NA MIRA DO MP

A prefeita de Natal, Micarla de Souza, do PV, está mais uma vez na mira do Ministério Público. Ela vai ter que prestar explicações através dos diretores da Urbana: João Alves de Carvalho Bastos e Salatiel Maciel de Souza, sobre a contratação sem licitação da empresa Marquise – LÍDER, no valor de R$ 18 milhões, conforme termo de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial do Município de Natal do dia 06 de janeiro de 2011.

O Promotor de Justiça da 44a Promotoria de Justiça da Comarca de Natal, Emanuel Dhayan Bezerra de Almeida, determinou a abertura de inquérito civil, para apurar possíveis irregularidades na contratação, com dispensa de licitação, do Consórcio Marquise – LÍDER pelo valor de dezenove milhões, duzentos e cinquenta mil, oitocentos e oitenta e seis reais e quatro centavos.

O Promotor de Justiça determinou ainda que à URBANA envie, em dez dias, cópia do processo licitatório (70827/2011-53) que culminou com a contratação do CONSÓRCIO MARQUISE – LÍDER pela URBANA, para a prestação de serviços de limpeza urbana na área do município de Natal/RN
Róbson Pires

Nenhum comentário: