24 janeiro 2012

PARA ZÉ DA NOITE, SÓ QUEM TEM A GANHAR COM A EMENDA DE JOÃO MAIA É JARDIM DO SERIDÓ

A Fonte.
O presidente do PR de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros vibrou com a atitude da ADESE em inserir o município de Jardim do Seridó, na lista a receber obras da emenda de 20 milhões de reais, destinada pelo presidente estadual do seu partido, deputado federal João Maia, para a região do Seridó. O próprio Zé da Noite já tinha cobrado do deputado uma atenção à Jardim do Seridó, durante recente conversa que teve com o mesmo.
“João Maia sempre foi campeão de votos em Jardim do Seridó, e essa emenda de 800 mil reais para o nosso matadouro vem em excelente hora. Na nossa última conversa tinha lamentado a cidade ter ficado de fora da primeira etapa, mas graças a Deus agora fomos privilegiados. E fico feliz porque temos a certeza que João Maia, além de ter compromisso com os municípios da nossa região, é um deputado que podemos contar, quando a questão é desenvolvimento”, disse Zé da Noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Francisquinho, bom dia.
Não lembro de Zé da Noite pedindo votos para João Maia na eleição passada. Agora ele já é campeão de votos em Jardim. Como nossos políticos fazem qualquer coisa para chegar ao poder!!