01 outubro 2011

VASCO DA GAMA FEZ TREINO NESSA SEXTA E PEGA O CORINGÃO

O Vasco treinou na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Se a situação parecia se complicar nos últimos dias, agora a coisa está diferente. Renato Silva, que estava afastado em razão das dores no joelho direito, retornou e participou dos trabalhos normalmente. Assim, não deve ser problema para o jogo contra o Corinthians.

Caso não tivesse condições de atuar, o zagueiro seria substituído por Vitor Ramos. No entanto, este último também não treinou na quinta-feira, por estar com conjuntivite. Pois nesta sexta ele apareceu em São Januário recuperado e também trabalhou em campo, sem problemas.

O treino do Vasco contou ainda com a participação de Rômulo, Dedé e Diego souza, que retornaram às atividades após a convocação da seleção brasileira. Juninho, por sua vez, não treinou, mas foi apenas poupado e não será problema para o jogo deste domingo.

Apenas Felipe e Alecsandro continuam fora do time principal. Ambos estão em reta final de recuperação e treinam entre os reservas. Provavelmente começam no banco. O Vasco recebe o Corinthians neste domingo, às 16h, no Engenhão.

Nenhum comentário: